sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Municípios recebem viaturas

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Estado de Governo realiza, a partir das 9h, cerimônia de entrega de viaturas à Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Programa de Renovação e Gestão da Frota da Polícia Civil de Minas Gerais. O evento acontecerá na Cidade Administrativa. 

Atendendo ao pedido do deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, veículos caracterizados e com compartimento para transporte de conduzidos serão destinados aos municípios de Betim, Contagem, Ibirité, Igarapé e Florestal.


Na ocasião, serão agraciadas em Betim: a 8ª Delegacia Especializada de Homicídios; 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil; Delegacia de Polícia Civil de Plantão; 1ª Delegacia de Polícia Civil; 3ª Delegacia de Polícia Civil; 4ª Delegacia de Polícia Civil; 5ª Delegacia de Polícia Civil. 














Em Contagem: 7ª Delegacia Especializada de Homicídios; Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), Coordenação Regional de Ordem Econômica e Tributária de Contagem (CAOCRIM/MPMG); 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil ; Delegacia de Polícia Civil de Plantão; 2ª Delegacia de Polícia Civil; 4ª Delegacia de Polícia Civil; 6ª Delegacia de Polícia Civil.












Em Ibirité: a 9ª Delegacia Especializada de Homicídios; 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil; Delegacia de Polícia Civil de Plantão; 2ª Delegacia de Polícia Civil.  
















Em Igarapé: a 4ª Delegacia de Polícia Civil




















Em Florestal: Delegacia de Polícia Civil








Nenhum comentário:

Postar um comentário